sexta-feira, 8 de junho de 2012

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo fazem ensaio de moda

                                  Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo são capa da revista 'Looks Mais por Menos' Foto: Revista Looks Mais por Menos/Divulgação
Ex-casal das telas e agora namorados na vida real, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo são estrelas da capa e de um ensaio exclusivo para a revista  Looks Mais por Menos. O casal que fez sucesso na novela Morde&Assopra, da Rede Globo, falou sobre se vestir bem e sobre o romance.
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo fazem ensaio de moda Foto: Revista Looks Mais por Menos/Divulgação

Ligada em moda, Marina é considerada uma it girl, sempre usando alguma peça especial ou tendência. Não é raro encontrá-la, por exemplo, em eventos sociais ou mesmo no dia a dia com cores fortes, como uma blusa laranja no melhor estilo color block. Para sair à noite, gosta de renda e modelos com brilho. “Adoro os vestidos curtinhos, mas nada que seja decotado demais. Acho vulgar”, completa. E sempre com os saltos altos. “Recentemente comprei meu primeiro Louboutin. É um preto clássico que pretendo usar por muito tempo”, afirma. Para completar, os olhos muito bem marcados por maquiagem. “Adoro um olhão preto!”, diz. Quem sofre com tudo isso é o namorado que era mais tranquilo em relação à moda. "Agora, me preocupo com o que vestir, porque ela está sempre bem-vestida", fala.

Ex-casal das telas e agora namorados na vida real, Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo são estrelas da capa e de um ensaio exclusivo para a revista 'Looks Mais por Menos' Foto: Revista Looks Mais por Menos/Divulgação
Amigos durante a novela, eles começaram o namoro após Klebber entregar uma carta de amor para Marina. Klebber a conquistou de vez com pequenas atitudes, como abrir a porta do carro no Projac, se preocupar com a alimentação da namorada ou mandar flores de vez em quando. Já Marina, segundo Klebber, é um espetáculo. “Ela chama muito a atenção, é diferentemente linda. Do cabelo todo mundo fala, eu vou falar do que eu posso. O pé da Marina é lindo. E ela está sempre de salto alto. Consegue até correr em rua de paralelepípedo”, conta.

Eles insistem que não estão noivos, apesar de estarem usando anel de ouro na mão direita.

“Queríamos usar um anel de compromisso, mas tinha de ser ouro. Não teve noivado ou pedido de casamento. Ele sempre me fala que quando eu me sentir preparada para casar é para avisá-lo, para ele preparar uma surpresa e me pedir em casamento”, explica a atriz.

FONTE

Gostou? Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

3 comentários:

  1. Ela é linda o editorial ficou perfeito1 ela sempre esta bem vestida, amo o cabelo dela!

    Adorei o blog e estou seguindo, se quiser retribuir e me seguir ficarei grata. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eles são uns fofos e se vestem muito bem!

    http://placeforgirlsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho eles um casal lindo, seguindo

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)