quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amanda Figueiredo, 16 anos, mora em Araguaína-TO

Bem meninas, Hoje é o níver da Amanda nossa entrevistada de hoje!
Quero primeiramente lhe desejar os parabéns! Muitas felicidades... Que você seja sempre essa garota meiga e linda ;)
Então vamos conhecer um pouco sobre ela:?


Pretende trabalhar em que área?: Engenharia.

Qual a peça favorita do seu guarda roupa e qual mais usa? Pq?: Calça jeans, sou viciada em calças, são práticas e lindas.

Qual a sua inspiração?: Amo a Avril Lavigne, acho o estilo dela perfeito .


Como define seu estilo?: Acho que não é muito definido, uso um pouco de tudo, abro o guarda-roupa e coloco o que acho que vai ficar legal.

Acessório indispensável: Meu anel do infinito

Bandas, séries e filmes favoritos: Guns N' Roses é minha favorita, mais também gosto muito de Slipknot, Green Day, Ac/Dc, Nirvana, System of a Down, Red Hot, muitas outras .. Séries eu gosto muito de Supernatural, Cougar Town , The Middle, The mentalist, Lie to me, Once Upon a Time.. Filmes tem um que eu amo que é "A verdade Nua e Crua", eu gosto mais de romance e comédia, mais também amo um bom terror, suspense ..

Qual dica você deixaria para alguém melhorar seu estilo? Tem que se sentir bem com o que você veste, se você não puder ter as roupas das melhores marcas, faça o que você pode com o que você tem no seu guarda roupa e se tiver uma melhor amiga estilosa como a minha, peça a ajuda dela, sempre é bom ter uma 2° opnião.








Beijinhoss a todas vocês...Espero que tenham gostado da Amanda figueiredo, quer conhecer ela mais? siga ela pelo twitter clicando (aqui) 

@amandasakaguthi 







7 comentários:

  1. Parabéns Amanda *-*
    Amei o blog ,e to seguindo, segue de volta ?
    Beeeijos !
    www.segredosdegarottas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns fofa, adorei a entrevista.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela*-*
    explodindoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito fofa, adoreei <33

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amanda (nome lindo). Seguindo esse blog ótimo que é o seu.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Boa noitee minha flor...

    Estou conhecendo seu blog e adorei tudo por aqui...
    As dicas são tudo de melhor..
    Estou seguindo e espero uma visita, se gostar me segue tbm...

    Se quiser fazer parceria é só dizer..

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaah, linda minha best. Por trás desses olhos asiáticos e desse sorriso de criança qndo ver doce, tem uma garota de 16anos, com uma maturidade, inteligencia, e conselhos invejáveis. Meu porto seguro. Eu a amo tanto.*-*

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)