terça-feira, 21 de agosto de 2012

4 dicas incríveis para o batom durar (muito!) mais


1 - Misturinha tudo de bom 
Se anda enjoada das cores do batom que tem em casa ou sem tempo para comprar um novo, a atriz Sophie Charlotte revela o que faz para criar um tom diferente, sem precisar de um novo produto para os lábios: ela mistura o batom com um pouco de sombra (isso mesmo!!!). “Se quero um batom diferente, não tenho medo fazer essa mistura. Por exemplo, faço isso quando não tenho a cor roxo ou marrom e adoro o resultado”, revela a atriz.

2 - Hidratar sempre 
Não custa reforçar: tem que hidratar a boca, independentemente da época do ano. A maquiadora Leila Turgante ensina que passar o balm e, em seguida, aplicar o batom delicadamente com a ponta do dedo, faz com que a cor se fixe melhor. Além de garantir uma textura ainda mais bonita e macia.

3 - Combinação power
Você já deve ter ouvido falar que passar lápis no contorno da boca ajuda o batom “não vazar”. Mas saiba que aplicar o tradicional item de make para os olhos em todo o lábio também “segura” a cor por mais tempo. “Escolha lápis e batom em tons parecidos. Use o primeiro sem medo para o segundo durar mais”, explica o maquiador Fernando Hadad.

4 - Trio fixador 
O beauty artist Marcos Costa recomenda: coloque um pouquinho de base e pó nos lábios antes e espalhe o batom com um pincel. Assim, a cor escolhida é realçada e a textura do make na boca dura muito mais!


Gostou? Compartilhe com seus amigos na redes sociais abaixo:

Um comentário:

  1. Amei suas dicas ! São nota 1000 !
    Um capricho tudo por aqui hein , parabéns , estou seguindo , tem bastante coisa legal e novidades lá no meu blog , nos faça uma visitinha e siga de volta !

    Beeijos !
    fashionmaterialgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)