domingo, 23 de setembro de 2012

Organize sua maquiagem com caixas, copos e estojos moderninhos

Organize sua maquiagem com caixas, copos e estojos moderninhos

Pincéis, delineadores, sombras, lápis, bases, corretivos, primer... Esses são só alguns do ítens que itegram o kit de maquiagem das mulheres. Por serem vários, é muito comum os produtos ficarem todos bagunçados na estante ou na escrivaninha. Às vezes até somem, causando muito transtorno na hora dar aquele "up" no visual. Para organizar essa desordem com estilo, é muito fácil: aposte em peças de decoração divertidas e práticas.

 




Tudo na caixa 

Bases em pó e sombras são itens de maquiagem mais volumosos, com os recipientes difíceis de empilhar. Para não ter que deixá-los todos um ao lado do outro, ocupando espaço desnecessário, aposte nas caixas. As versões são inúmeras: metal, madeira, acrílico, plástico... Combine várias e deixe um visual diferente e alegre. Você pode guardar conforme cor ou marca e fica mais fácil de levar se for se mudar, ou se maquiar na casa da amiga.

 







Copos
Tem pincel para aplicar todo tipo de make: base em creme, pó, blush, corretivo. Isso tudo só para a pele, quando chega no quesito olhos o número já dobra... Para não deixá-los soltos pela mesa, opte por copos. Eles podem ser tradicionais, coloridos ou estampados e organizam os pinceis sem danificar as cerdas. A dica para que o material fique firme dentro do recipiente é colocar um pouco de sal grosso em sua base.




Tudo organizado
Organizadores e estojos são bons para quem quer juntar os produtos em um só lugar, mas não quer misturá-las. Como cada parte tem um tamanho, dá para guardar pincéis, sombras e até os batons separando por tipos. Se você preferir colocar tudo na gaveta, pode optar por divisórias ou até mesmo aqueles recipientes usados para separar talheres. Quer gastar pouco e ter muito estilo? Juntar várias caixinhas de papel uma ao lado da outra também deixa a gaveta com cara de organizada!




Necessidade
Um ítem que pode guardar todos os tipos de make sem problemas é a necessáire. As versões transparentes ajudam na hora de encontrar as peças, as coloridas deixam o ambiente mais alegre e descolado. O importante é colocar pinceis separados de outros produtos para garantir que as cerdas não saiam prejudicadas. Além disso, sempre leve em conta o tamanho da bolsa e o número de produtos que você realmente precisa carregar por aí.


fonte

4 comentários:

  1. estou sempre tentando me organizar com as minhas makes...
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Bem legal as dicas tbm estou tentando organiza meu cantinho :)

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É muito bom organizar as sombras,pinceis,batons...pena que nunca consigo rs,rs,rs;seguindo o blog,se puder retribuir a visita,comentar e seguir o meu blog ficarei muitcho feliz:
    bella-onlline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixe seu link para que eu possa retribuir a visita ;)